quinta-feira, 1 de outubro de 2009

Sobre o sagu


Oii gente. Aqui é o meu "blog do sagu". O blog do sagu fui eu que o inventei, no dia 1 de outubro de 2009. Para começar, o sagu, é uma sobremesa, e um doce. Eu, a minha irmã Nhiara, e a minha amiga Júlia, que inventamos a músiquinha do sagu, e daqui a pouco, ela já vai se tornar moda!!! Bom, o passo mais importante,a música do saquzinho, lá vai: Todo mundo comigo, sagu, anana, sagu anana, com bolinhas, coloridas... ele é bem feitooo "bem baixinho" e agora eu vou comer sagu. Bom, essa é a musica verdadeira, e talvez ainda vai ter mais coisinhas na música. E ainda aqui neste blog vai ter muito mais, vai ter, videos muitos engraçados, curiosidades, poeminhas, fotos e muitos mais. Então, bem vindos ao, site do sagu com bolinhas!!

1 comentários:

Unknown on 20 de janeiro de 2010 às 14:01 disse...

Oi juh,td bem?


Esse Blog é bem legal, sagu é um ótimo tema para um Blog...

Bem,para terminar, Boa sorte em manter este Blog,e não desistir de o-continuar como fez com o outro!!! ok? Boa Sorte!!!

De sua amiga: Julia Machado Moreira

Postar um comentário

 

O Blog do Sagu Copyright © 2009 Designed by Ipietoon Blogger Template In collaboration with fifa
Cake Illustration Copyrighted to Clarice