sexta-feira, 2 de outubro de 2009

MINI POEMINHA


A minha sobremesa

As vezes me da aquela Sensação de comer uma sobremesa , daí eu fasso Assim: domingo eu como sorvete, segunda-feira, é chocolate com chantili,
a
Gora, terça-feira é um dia especial de sobremesas, eu como sagu (de prêferencia sabor uva), e você esta com duvida por que hoje é um dia especial, né? Bom, ele é espeCial aqui no meu blog (pois o assunto principal é o sagu), quarta-feira, eu costudo de comer, morando com caramelO, é muito bom, quinta-feira eu tomo Milk Shake de morando, Misturado com: chocolate, pêssego, banana, laranja, maçâ e... Só! Bom, sexta-feira é outro dia especial, eu como outra vez sagu, mas com bOlinhas coloridas dessa vez ;). E é só isso de sobremesa que eu como, L
egal né?
FIm, bom, mais ou menos, ainda falata sábado. Sábado eu não como N
ada de sobremesa, eu fico de regime :P!
H
ihihi, mas é verdade, sábado a única coisa que eu faço é de não comer sobremesa!!! E sim pizza!

Autora: Júli
A de Souza



0 comentários:

Postar um comentário

 

O Blog do Sagu Copyright © 2009 Designed by Ipietoon Blogger Template In collaboration with fifa
Cake Illustration Copyrighted to Clarice